quarta-feira, 3 de junho de 2009

Quero sempre está ao seu lado, pois se vc estiver
longe de mim axo que meu coração não aguentaria
de tanta saldades,se amar auguem fosse crime eu pegaria
prisão perpetua por te amar de mais, vou morrer
e vou me lembrar sempre de vc, do seu rosto de seu corpo,
e de seus labios, pois seu amor não vai sair de mim por nada,
se meu amor por vc dependesse da vida eu te amaria alem da vida,
eu te amo tanto, não sei descrever tudo em palvras, meu sentimento
faz meu amor a cada dia fortalecer mais ainda meu amor,eu axo que a vida
é pouco tempo pra poder te amar quero te amar alem da vida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de Visitas

RÁDIO FUSION

Seguidores

Pensamentos

Quem sou eu

Minha foto
sou um cara que ja sentiu e ainda sente o amor fluir em meu coração por isso, criei esse blog para postar aqui, todos meus pensamentos sobre amor e etc.