segunda-feira, 29 de junho de 2009

Eu tive medo de te dizer oq sentia por vc antes penssei
que fosse só uma amizade forte, mais depois vi que criou uma
coisa dentro de meu coração que não posso explicar, o fato de vc está
longe deixa meu coração apertado de tanta saudades de te ver outra vez,
mais quando eu te ver quero fazer de cada minuto inesquecivel
para que vc lembre em toda sua vida dos momentos que ficamos juntos,
não sei oq se passa por sua cabeça nesse momento mais pode acreditar
pq não digo isso da boca pra fora, pq quando se gosta de auguem não pode engana-la ou faze-la de boba!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de Visitas

RÁDIO FUSION

Seguidores

Pensamentos

Quem sou eu

Minha foto
sou um cara que ja sentiu e ainda sente o amor fluir em meu coração por isso, criei esse blog para postar aqui, todos meus pensamentos sobre amor e etc.