quarta-feira, 29 de julho de 2009

Pow eu sempre me pergunto...se sou
merecedor de sua amizade,axo que la no fundomereço sim,pq é com vc que tiro minhas duvidas,falo de meus sofrimentos, de meu amor...e outras coisas mais que vc sabe,mais afinal de tudo, amizade como a sua não se axa, e sim se constrói,como uma casa de tejolo em rejolo,podem falaroq quiserem,dizer oq querem da gente,pois não destruirão a coisamais linda que DEUS uniu entre entre nois,que foi nossa amizadeeles riem da gente por sermos diferentes,e eu rio deles por serem todos iguais,amizade é um tipo de amor mais um amor diferente nunca com más entenções,e sim com o destino de te compreender.afinal os envejosos nunca xegaram a nosos pés!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de Visitas

RÁDIO FUSION

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
sou um cara que ja sentiu e ainda sente o amor fluir em meu coração por isso, criei esse blog para postar aqui, todos meus pensamentos sobre amor e etc.