segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Mente loka Vida loka a realidade do nosso século nos
arranca muitos sonhos,quando eu era pequeno tinha um sonho
mais com o tempo vi...que não tinha como realiza-los mais o
guerreiro que se faz firme e forte nunca deziste dos seus sonhos
pois eu digo que sou um guerreiro pq msm sabendo que nunca
iria conseguir vou morrrer tentando!!

Um comentário:

  1. desde que eu nascer queriia ser Vida loka mais hj eu sou, pq eu lutei e agora eu estou feliz pq eu curti a vida loka muito msm e nunca vou larga da vida loka...

    ResponderExcluir

Contador de Visitas

RÁDIO FUSION

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
sou um cara que ja sentiu e ainda sente o amor fluir em meu coração por isso, criei esse blog para postar aqui, todos meus pensamentos sobre amor e etc.